Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Técnico chora e goleiro se destaca na vitória do Azulão!

Em um jogo bastante movimentado, com muitos cartões, emoção e até com choro do técnico Paulinho McLaren, o Rio Claro venceu o União São João por 1 a 0, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com a vitória, o Rio Claro está com 21 pontos e pode dormir no G4, caso a Ferroviária perca para o Rio Preto, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. No momento, o Azulão está na quarta posição. Já o União São João estagnou na sexta colocação com 19 pontos.

Com 5 minutos, o União São João chegou com perigo. Batata recebeu na área e ajeitou para trás, Edu Sales chegou chutando, a bola tinha endereço certo, mas desviou na zaga e foi para escanteio. Pouco tempo depois, em uma bola cruzada na área, Edu Sales dominou na área e chutou cruzado, nenhum companheiro conseguiu aproveitar e a bola cruzou toda área.

O primeiro lance perigoso do Rio Claro no jogo foi em um cruzamento, Guilherme Patriarca finalizou mas o goleiro espalmou para escanteio. Aos 20, a Ararinha chegou com perigo, em um chute de Paraíba, a bola tirou tinta da trave. Agora foi a vez do Azulão armar uma boa trama no ataque, Diego cruzou para Vinicius, que de surpresa chegou na área e finalizou para fora.

Em uma boa jogada de Alex, o jogador cortou o zagueiro e chutou forte de esquerda, obrigando Marcelo Henrique a fazer uma difícil defesa. O primeiro tempo foi bastante truncado e o segundo tempo prometia mais.

O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do União São João. Edu Sales dominou na área e virou, Cléber (foto) espalmou para fora. Aos 10 minutos, quase pintou um golaço de Edu Sales, que tentou por corbertura, mas a bola foi pra fora.

Aos 11, o Rio Claro respondeu. Em uma cabeçada forte, a bola explodiu no travessão. No contra-ataque, Galiardo lançou para Paraíba, que, cara a cara com o goleiro, chutou para fora.

Aos 24, Marcelinho saiu na cara do gol, foi tentar driblar o goleiro Marcelo Henrique, que saiu muito bem e tirou a bola do pé do atacante. Na melhor chance do jogo, Pedrinho recebeu na cara de Cléber, mas na hora de concluir, pegou mal na bola e chutou para fora.

Após pressionar, o Azulão fez o seu gol. Rodrigo, que entrou no intervalo, recebeu na esquerda, entrou na área, cortou o zagueiro e bateu no ângulo direito do goleiro, um golaço: 1 a 0.

O Rio Claro enfrenta o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, no próximo domingo às 15 horas. Já o União São João recebe o América de Rio Preto, às 19h30, do sábado, em Araras, no estádio Estádio Dr. Hermínio Ometto.

FICHA TÉCNICA

Rio Claro 1 x 0 União São João

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Cartões Amarelos: Kelisson, André, Marcelinho e Alex (Rio Claro); Lucas Pavone, Batata, Edu Sales, Galiardo e Rafael Brito (União São João)
Cartão vermelho: Lucas Pavone (União São João)
Gol: Rodrigo aos 42'/2T (Rio Claro)

Rio Claro
Cléber; André (Rodrigo), Alex, Vinícius e Ernando; Kelisson, Léo Cruz, Marquinhos e Marcelinho; Diego (Pedrinho) e Guilherme Patriarca (Diogo Pires).
Técnico: Paulinho McLaren.

União São João
Marcelo Henrique; Fabinho, Reginaldo, Rafael Brito e Lucas Pavone; Fonseca, Galiardo, Saulo (Henrique) e Edu Sales (Diguinho); Paraíba e Batata.
Técnico: José Carlos Grandini.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/rio_claro-sp/172277+Rio_Claro_1_x_0_Uniao_Sao_Joao_-_Tecnico_chora_na_vitoria_do_Azulao_

Nenhum comentário:

Postar um comentário